Preview Week 5

Alexsandro Cappellari
05/10/2017 15:49 • Atualizado em 05/10/2017 16:03

Preview Week 5



Venho por meio desta informar que o uso da segunda edição do Gray's Sports Alamanac (2001-2050) está terminantemente proibido e não adianta tentar enganar os organizadores errando 7 ou 8 jogos pra disfarçar. Estamos de olho Wolf!
No mais, parabéns ao vencedor do mês de setembro, Bruno Benvegnú, que além de ganhar o cheque de R$55,00 provavelmente bateu o recorde da maior sequência On Fire. Incrível! Imagina se usa o Almanac.

Semana 5 na alça de mira, seguem as ótimas dicas para ninguém errar o alvo:

Patriots (2-2) @ Buccaneers (2-1)

Linha defensiva do Patriots não está aquela maravilha, como podemos observar nos 33 pontos sofridos nas últimas 2 partidas. Amenizando um pouco deve-se dizer que a atuação do Panthers no último domingo foi muito boa. Para hoje a notícia é que Rob Gronkowski foi  listado como "questionável" e pode não jogar. Um grande problema!
O Buccaneers de Tampa estão com uma boa campanha (2-1), tendo vencido os 2 jogos em casa, porém na semana 4 o embate com o Giants foi complicado, mesmo com as grandes facilidades proporcionadas pela atrapalhada defesa de New York. Após abrirem 13x0 chegaram a ficar atrás, mas a vitória veio com um FG faltando 4 segundos. 

Ravens (2-2) @ Raiders (2-2)

Ravens está 2-2 no momento e olhando assim é uma campanha razoável, mas os últimos 2 jogos foram decepcionantes. Em Londres na semana 3 os Jaguaras patrolaram com um 44x7. Na última se imaginava muito equilíbrio, mas mesmo em Baltimore o time foi mal: Steelers 26x9. Joe Flacco deve intensificar o jogo terrestre já que o Ravens está com uma boa performance de 127 jardas por partida, mérito do trio Alex Collins, Javorius Allen e Terrance West.
Coincidentemente o Raiders também está 2-2 e vem de 2 derrotas, porém o problema parece estar com a linha ofensiva. Tendo sofrido 7 sacks nos últimos 2 jogos, a pouca proteção aos QBs tem custado caro. Derek Carr está fora por até 6 semanas e será  substituído novamente por EJ Manuel. Boa sorte!

Packers (3-1) @ Cowboys (2-2)

Na última partida o Packers sofreu com lesões, mas como tiveram 10 dias de recuperação, talvez a maioria fique disponível. Novamente Ty Montgomery está na lista dos lesionados e diferentemente da semana anterior teve participação limitada nos treinos. A pergunta é: quando aparecerá o nome de Aaron Rodgers nessa lista? Vamos torcer (ou não).
Cowboys tem sido uma das maiores decepções da temporada, ao lado do Bills. Sim, quem imaginaria o Bills 3-1 tendo jogado contra Falcons e Broncos? Bom, mas estamos falando dos Cowboys. Aaron Rodgers se quiser continuar fora da lista dos lesionados terá que usar uma de suas principais características, o passe rápido. Damarcus Lawrence lidera as estatísticas de sacks, tendo feito 7.5. Não sei como se faz 0.5 sack, mas tudo bem. E temos Ezekiel Elliott, que ainda não deslanchou. Esse jogo promete!

Chiefs (4-0) @Texans (2-2)

E vamos falar do invicto Chiefs que, além de outras coisas, fez 42 pontos contra o Patriots em Foxborough na semana 1. Que vitória! Alex Smith não tem muito o que pensar, dá a bola pro Kareem Hunt que ele corre 7 jardas por vez. É o líder, de longe, de toda a liga, tendo percorrido 502 jardas. Segura o hômi!
Texans parece que resolveu jogar depois daquela coisinha apresentada contra o Bengals na semana 2. Quase ganham do Patriots na semana seguinte e na última partida tiveram uma contundente vitória contra o Titans: 57x14! O.O
Será que quebram a invencibilidade dos Chefes de Kansas?

Vikings (2-2) @ Bears (1-3)

Com o pick 1 do draft de 2010, Sam Bradford, fora, Vikings está apostando em Case Keenum. Ele não pode reclamar de opções, pois tem a sua disposição Dalvin Cook e Stefon Diggs, o 3o melhor RB e o melhor WR da liga até o momento.
Após a boa vitória contra o Steelers na semana 3 se esperava ao menos uma boa atuação na semana seguinte do Bears. Não foi o que se viu. Mike Glennon até teve bons momentos, mas no geral a atuação deixou a desejar. Com isso, provavelmente teremos Mitchell Trubisky começando a partida. Vamos ver se ele consegue aproveitar melhor a boa dupla Jordan Howard e Tarik Cohen.


Vejam que não fizemos nenhum comentário sobre o maior e melhor Quarterback de todos os tempos: Tom Brady. Mesmo jogando num time muito limitado lidera as estatísticas de toda a liga. Mas como esse Bolão é imparcial, nada será dito sobre isso.
Obrigado.



Comentários

Você deve estar logado para comentar!

Efetuar Login

Ricardo Wolf

16/10/2017 21:25
:-)

Ricardo Wolf

16/10/2017 21:25
:-)