Preview Week 4
Eduardo Dezan
28/09/2017 14:39 • Atualizado em 28/09/2017 14:44
Bears (1-2) @ Packers (2-1)
De olho no visitante: Jordan Howard (RB) começou a temporada um pouco devagar, mas na última partida arrebentou na surpreendente vitória dos Bears sobre os Steelers. Com 138 jardas em 22 carregadas (média absurda de 6,27 por tentativa) e 2 touchdowns, o novo Jordan de Chicago é a grande ameça dos ursos.
De olho no mandante: O rookie Josh Jones (S) foi bem ao parar o jogo terrestre dos Bengals semana passada e deve ser o maior responsável por marcar Jordan Howard. No ataque, Randall Cobb (WR) volta de lesão e deve reocupar o posto de segundo Wide Receiver, diminuindo o número de snaps de Geronimo Alisson (WR). Jordy Nelson (WR) e Aaron Rodgers (QB) estão em bom momento, aparecendo bem quando foi preciso para virar a partida contra Cincinnati.
Saints (1-2) @ Dolphins (1-1)
A partida será realizada em Londres, horário das 10:30 de Brasília. Viagem longa e campo neutro podem influenciar no resultado.
De olho no visitante: Michael Thomas (WR) assumiu o posto de melhor recebedor de Drew Brees (QB) depois da saída de Brandin Cooks (WR) para o New England Patriots. Na vitória da semana passada sobre os Panthers, Brees teve um passer rating de 151.6 quando tentando passar para Thomas.
De olho no mandante: Jay Ajayi (RB) sentiu o joelho na derrota para os Jets e viu sua performance de jardas terrestres cair de 122 na semana 2 para 16 na semana 3. A projeção é que ele se recupere a tempo e jogue em Londres.
Raiders (2-1) @ Broncos (2-1)
Raiders e Broncos são rivais de divisão e se conhecem muito bem.
De olho no visitante: Apesar das grandes estrelas (Carr, Lynch, Cooper), o ataque como um todo do Raiders sucumbiu diante dos Redskins semana passada. O time fez treinos específicos durante a semana visando reduzir o número de drops de Amauri Cooper (WR), que em 2017 teve 16 passes vindos na sua direção passíveis de recepção e deixou 6 deles caírem.
De olho no mandante: Quem é Trevor Siemian? O leão que em casa fez 6 TD e 2 INT ou o suricato que fez 0 TD e 2 INT com rating de 58,2 na derrota para os Bills? A partida é em Denver e vale ficar de olho também no excelente momento de CJ Anderson (RB) e na agressividade da defesa dos Broncos ameaçando o QB adversário.
Colts (1-2) @ Seahawks (1-2)
De olho no visitante: Andrew Luck segue fora e no comando do ataque segue com Jacoby Brissett (QB), que na vitória contra os Browns lançou 1 TD e correu para outros 2. Olho atento também no interminável Frank Gore, que está na 13ª temporada na NFL, feito quase inacreditável para um RB.
De olho no mandante: O grande problema do Seattle até aqui foi sua linha ofensiva, que não consegue dar um tempo aceitável para o ataque fazer jogadas aéreas. A defesa segue sendo um ponto positivo e jogando em casa em horário nobre contra uma equipe mais fraca, os Seahawks já passam por um momento decisivo na sua temporada.
Redskins (2-1) @ Chiefs (3-0)
De olho no visitante: O grande destaque na surpreendente vitória sobre os Raiders foram os "screen passes", quando a linha ofensiva abandona o quarterback e escolhe um lado do campo para abrir caminho para o running back, que recebe um passe rápido e para frente do QB. Chris Thompson (RB) conseguiu correr 145 jardas nesse tipo de jogada, que Oakland não soube como parar.
De olho no mandante: Quando a carreira de Kareem Hunt (RB) na NFL começou, há apenas 20 e poucos dias, um pequeno prenúncio de desgraça aconteceu no Gillette Stadium quando ele sofreu um fumble em um retorno de kick-off. De lá para cá, em 3 jogos, o rookie somou 4 TD terrestres, 2 TD aéreos, 538 jardas da linha de scrimage e mais nenhum turnover cedido. Muita explosão nas corridas desse projeto de astro de 22 anos.