Preview Week 3
Eduardo Dezan
20/09/2017 11:48 • Atualizado em 20/09/2017 15:18
Rams (1-1) @ 49ers (0-2)
De olho no visitante: Todd Gurley (RB) está com média de 3.7 jarda por carregada até aqui em 2017. Jared Goff (QB) foi a primeira escolha geral do Draft 2016 e vem fazendo uma boa temporada com passer rating de 103.2.
De olho no mandante: Carlos Hyde (RB) é a estrela solitária de um ataque que ainda não fez touchdowns nas duas primeiras semanas. Com 169 jardas em apenas 24 carregadas, ele está com a inacreditável média de 7 por tentativa.
Browns (0-2) @ Colts (0-2)
De olho no visitante: Os Browns tem um time jovem em reconstrução, que alternam momentos promissores com erros de calouros. DeShone Kizer (QB) é a expressão dessa situação de Cleveland.
De olho no mandante: Está confirmado que o Andrew Luck não joga novamente. Jacoby Brisset, ex-reserva do reserva no Patriots, segue no comando do ataque.
Falcons (2-0) @ Lions (2-0)
De olho no visitante: Mohamed Sanu (WR) não faz as jogadas mais explosivas do time, mas é o recebedor com o maior número de jogadas completadas em Atlanta, com 11.
De olho no mandante: Matt Sttaford (QB) passou para 6 touchdowns nas primeiras duas semanas. Ezekiel Ansah (DE) sacou Eli Manning três vezes semana passada.
Raiders (2-0) @ Redskins (1-1)
De olho no visitante: O time com mais pontos marcados na NFL até aqui é só alegrias no ataque. Derek Carr tem 5 TDs, 0 INT e 126.5 de passer rating. Já Marshawn Lynch está jogando como o bom Lynch do passado, não caindo no primeiro tackle e conseguindo first downs difíceis.
De olho no mandante: A defesa contra o jogo terrestre tem sido competente até aqui, cedendo apenas 75 jardas por partida.
Cowboys (1-1) @ Cardinals (1-1)
De olho no visitante: Depois de ser mantido abaixo de 10 jardas na partida contra o Broncos, tudo indica que Elliott deve ser liberado para jogar novamente. O interminável Jason Witten foi um dos poucos caubóis que sobreviveu ao atropelo em Denver e é o segundo Tigh End com mais recepções na história da NFL.
De olho no mandante: A lesão de David Johnson (RB/WR) machucou muito o ataque de Arizona, e o desempenho pobre até aqui de Carson Palmer com 2 TDs e 4 INT também não está ajudando.