Power Ranking Semana 9
Eduardo Dezan
06/11/2018 18:41
Tem mudança na ponta pela primeira vez desde a semana 3!
Quando o segundo colocado no ranking enfrenta o primeiro e vence, não resta muita opção a não ser colocá-lo na primeira. O Saints está um cano esse ano. Brees e Kamara jogando o fino da bola oval.
Depois da inversão dos dois primeiros, estabilidade absoluta até o oitavo lugar. Os resultados e atuações foram dentro do esperado.
Grande salto realizado pelo Atlanta Falcons, que venceu o bom time do Redskins de maneira convincente, se recupera na temporada engatando vitórias em sequência e tem um bom time. Mais 7 posições e o 11º lugar.
Impressionante a grande decepção que são os Raiders, que tiraram o figurão John Gruden, técnico histórico, de sua semi-aposentadoria. Ele era comentarista da ESPN, figura pública notável e voltou para a sideline muitos anos depois e o resultado até aqui é catastrófico. Perderam Khalil Mack para os Bears, não conseguem aproveitar o potencial de Derek Carr, sete derrotas. Oh boy...
Outra decepção são os Packers, que são um tremendo desperdício de um dos jogadores mais talentosos de todos os tempos, se não o número um. Se a tendência de ficar de fora dos playoffs se confirmar, dificilmente Mike McCarthy vai manter seu emprego de head coach.
E os Bills voltam à lanterna do ranking. Chegaram a dar uma reagida sobre o comando do QB rookie Josh Allen, mas com a lesão dele, não existe time que resista à profunda ruindade de Nathan Peterman. E o resto dos Bills são um péssimo time que não resistem a coisa nenhuma.