Power Ranking Semana 8
Eduardo Dezan
30/10/2018 16:07 • Atualizado em 30/10/2018 16:08
Mudanças na turma da ponta: a vitória do Saints sobre os Vikings fora de casa impressionou pela solidez defensiva e pelo ótimo ataque terrestre, numa tarde de Drew Brees abaixo de sua excelente média. Uma vitória dessas, fugindo ao seu estilo habitual e num ambiente muito hostil de Minnesota, mostra que os Saints são uma ameaça séria contra qualquer time. Por isso, ultrapassaram Patriots e Chiefs, que tiveram vitória sem casa contra adversários mais tranquilos. O Chiefs também perdeu uma posição para o Patriots, que fica estável na terceira posição. Apesar de ter um ataque incrível, o Chiefs mostra alguns defeitos defensivos que podem custar caro nos playoffs.
Outros times que silenciosamente sobem semana após semana são o Panthers, que venceu o Ravens, e o Chargers, que subiu sem nem entrar em campo, só aproveitando a queda dos rivais. Também vem crescendo, após começos desanimadores, os times do Seahawks e do Texans. O Seahawks está encontrando solidez defensiva e no jogo terrestre com rookies.
E o Cleveland Browns demitiu o técnico após a derrota para os Steelers. O Browns é um time cheio de jovens talentos promissores e estava mesmo precisando de uma mudança no comando técnico que emendou uma temporada 1-15 em outra 0-16 e inexplicavelmente conseguiu se manter no cargo.